segunda-feira, 20 de julho de 2009

Olhos nos Olhos


Estou feliz, aliás, muito feliz. Hoje consegui dar um passo que há poucos meses era impensável faze-lo. Estar cara a cara com alguém que conheci há poucos dias e que me está a ser extremamente interessante conhecer e provocar esse encontro sem sentir ansiedade ou medo, pelo contrário, sentir-me confiante e segura. O facto de não necessitar de: analizar perfundamente a outra pessoa, de me dar a conhecer totalmente e verificar muitos pontos em comum em relação a valores, em formas de sentir e por ai fora, fez-me sentir que finalmente consegui fundir as duas pessoas que diáriamente via reflectidas no meu espelho interior.

Consegui olha-la nos olhos, falar sem tremer a voz, sem medo que não gostasse do que visse, ou que deixasse de demonstrar interesse a partir desse momento. Apenas me senti confiante.

De onde esta subita confiança veio, não sei muito bem, acho que poderá ter sido influenciada pelos recentes acontecimentos, o sentir o desejo alheio numa situação em que não me conhecia minimamente, aumentou sem duvida a minha auto-estima em termos de imagem.

1 comentário:

  1. Pois é, minha cara!!!
    Nem sempre o que nós vemos ao espelho é o que os outros veêm!!!

    E tu finalmente foste ao oculista e mudaste de lentes!!!
    Agora mantém-nas sempre limpas!!!

    Asteroth

    ResponderEliminar