quinta-feira, 23 de julho de 2009


Há dias em que não me devia levantar da cama, devia ficar ali, quietinha no meu canto, telefones desligados, luz apagada, computador desligado, porta trancada, apenas ali sem pensar.
Lambada de todo o lado, cada passo dado é uma armadilha, espera-me uma rasteira.
Estou a ficar sem forças. Tento abstrair-me com coisas parvas, conversas sem sentido, mas não funciona. Sei que tenho que agir, procuro que alguma força exterior me dê alento e me estenda a mão, mas para todo o lado que me viro espera-me mais uma rasteira, mais um fardo para me sobrecarregar os ombros. Não me consigo levantar...

2 comentários:

  1. Então amiga, isso nem pareceu teu!!
    Onde está a Ana toda decidida a seguir em frente, a enfrentar tudo e todos? Onde está a Ana que embora com medo de dar o passo errado, tem a coragem de o dar na mesma? Onde está a Ana que consegue aos poucos e poucos equilibrar-se na corda do trapézio e fazer piruletas que encantam toda a gente?
    A força está dentro de ti mesmo. Só tens que a descobrir. Um passo a seguir ao outro, sempre em frente.
    Vá lá, não te quero ver desanimar!

    Fica bem , beijinhos *_*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Deusa pela tua força, mas quando tocam no meu bem mais precioso, arrasam-me, deitam-me por terra.

    ResponderEliminar