quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hoje permiti-me




Hoje consegui pela primeira vez agir sem pensar, ou por outra, sem o que penso reprimir o que me apetece fazer. Apeteceu-me responder com a mesma carga a algo que recebi. Noutra altura pensava e pensava e pensava e chegava à conclusão que não era assim que alguém me poderia interessar, assim conhecendo tão pouco da pessoa em questão. Hoje limitei-me a não ligar, a permitir-me brincar com as palavras e enviar uma mensagem velada que dependendo do entendimento do outro lado será perceptível ou não.
Não que espere alguma reação especifica da outra parte. Sem filmes, estou apenas feliz por me ter permitido, por ter conseguido não me castrar, e não foi assim um grande esforço ao contrário do que pensava.

2 comentários:

  1. Às vezes é bom seguirmos os nossos instintos.
    bj, R

    ResponderEliminar
  2. Bravo, parabéns (clap clap)

    Como se costuma dizer: quem não arrisca não petisca ;)

    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar