quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fusão



Passa realmente por ai, fundir o meu interior com o meu exterior. Até hoje eu separei completamente as águas e super-valorizei uma parte em detrimento de outra que desvalorizei completamente. Ao ouvir alguém que me fez ver essa completa separação que eu fazia, fez-se luz. Encontrar o meio termo, encontrar o equilíbrio vai fazer com que me veja como um todo, com que aceite o meu EU tal como é, sem soberba e sem desvalorização.

Ao aceitar-me como realmente sou completa e única poderei, ai sim, entender o que sinto e como sinto sem inibições ou castrações. Tenho plena noção que é um processo, que não será de um dia para o outro, mas ao manter presente o objectivo final, dia-a-dia vou trabalhar nesse sentido e sei que passo a passo lá chegarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário