quinta-feira, 23 de julho de 2009


hoje simplesmente não me apetece. Sinto-me desmotivada, sem vontade, em baixo. Tenho que dar a volta, segurar-me a algo mas não vejo ao quê... Olho à minha volta e não encontro ao que me agarrar para me levantar... Tenho que ganhar coragem mas o peso nos ombros é tão grande, é um fardo tão pesado que as forças faltam-me....
Estou angustiada, sinto um nó na garganta, um aperto no peito, tenho medo de errar, de não saber dar a volta, tenho medo da resposta, o circulo está a fechar-se à minha volta e eu não vejo como sair dele.
Apetece-me enfiar-me no meu canto e não pensar, sinto-me a remar contra uma corrente forte de mais que me está a arrastar eu estou a perder as forças para lutar contra ela e sei que se me deixar ir vou, inevitavelmente cair na cascata e afogar-me....

Vou nadar até perde-las por completo, enquanto tiver uma restea de energia vou lutar...



Sem comentários:

Enviar um comentário