sexta-feira, 10 de julho de 2009

Desabrochar


Chega como uma brisa de ar fresco, coloca-me um sorriso nos lábios, provoca um friozinho no estômago, acelera os batimentos do meu coração. Cada dia as palavras são mais reveladoras.

Sem fazer filmes, é bom sentir o interesse alheio, apenas pela sensação que dá senti-lo, principalmente porque é alguém que me conhece, já me viu e sabe como sou. Sei também, porque me disse, que apreciou a maneira como a tratei, como agi. Embora apenas tenha feito o que a minha consciência me ditava, sabe bem perceber que numa situação de alteração emocional e no meio de centenas de pessoas, fui alguém que naquela noite marcou a diferença e ficou registada nas suas recordações conotada como algo de bom.

Embora não passe de isso mesmo, de algum interesse, e mesmo que nunca passe, acho que apareceu na altura certa, no momento em que eu precisava para determinar o caminho a seguir, para me ajudar a encontrar o equilíbrio entre "quem sou" e "como sou" e equilibrar a minha auto-estima com a minha auto-imagem. Sinto-me a desabrochar finalmente e pela primeira vez...

Só por isso já valeu a pena.

2 comentários:

  1. "E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz." FP
    Bj, R

    ResponderEliminar
  2. É tão bom sentir que somos queridas, desejadas! Faz-nos andar com um sorriso estúpido no rosto (digo estúpido porque mesmo que o quisessemos tirar, ele não sai, já que a felicidade é tanta que fica dificil de esconder...).

    Agrada-me "ver" aqui o teu crescimento diário. Continua ;).

    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar