sexta-feira, 24 de julho de 2009


Embora ontem a minha vontade fosse desligar telefones, computador, trancar-me e não ouvir nem ver ninguém, hoje agradeço a quem me estendeu a mão mesmo assim, e me fez ver que quando eu não consigo sozinha, @s amig@s não desistem, pelo contrário, trazem amparo, conforto, força e tornam-se sócios das minhas dores partilhando-as comigo e aliviando o meu fardo.
Hoje consegui levantar-me, reuni tod
as as nossas forças e junt@s levantámos o fardo.
Obrigada pelas palavras, pelos gestos, pelo carinho, e pelo lugar que me reservaram no vosso coração. Uma coisa podem ter certa, mesmo que alg@ns nunca venha a conhecer, ou sequer falar, mesmo que as nossas vidas sigam outros caminhos, também têm um lugar muito especial e só vosso no meu coração para todo o sempre.

8 comentários:

  1. Os amigos são das pessoas mais importantes que podemos ter. São aqueles que estão lá porque sentem, porque gostam realmente de nós.
    São tão exteriores à nossa vida mas tornam-se um bocadinho da nossa pessoa, uma parte essêncial, uma força inexplicável.
    E os bons, os que te ajudam a levantar os "fardos" podem ser apenas um ou dois, mas se os tens e se tens o apoio deles sem dúvida que és uma pessoa com sorte.
    E eu também, também os tenho ;)

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que me sinto uma mulher de sorte, tenho poucos mas bons e verdadeiros amigos, assim como partilhamos os "fardos", também partilhamos as alegrias, as derrotas, as vitorias.
    Obrigada pelo comentário e parabéns por também teres amigos assim, só quer dizer que tu também o sabes ser.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Quero saber-te sempre de cabeça levantada e com um sorriso nos lábios.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Só as pessoas afortunadas podem-se dar ao luxo de dizer que têm amigos com quem podem contar (independentemente das situações). Sendo assim, tu és uma pessoa afortunada :).

    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Connata, já passou e no sorriso voltou

    :)

    Beijinho pa ti

    ResponderEliminar
  6. Não tenho a menor duvida disso Deusa, e um obrigada muito especial para ti que fizeste parte das pessoas com quem dividi o meu "fardo" e me ajudaram a levanta-lo.

    Beijo Grande Amiga

    ResponderEliminar
  7. Assim é que tem que ser! Os amigos servem para isso mesmo! Força aí ;)

    Desculpa a invasão. *

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Lack, não é invasão nenhuma,tás à vontade.

    ;)

    ResponderEliminar