sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fechei uma porta e automaticamente abriu-se uma janela.




Cada dia que passa tenho mais confirmações que me dão a certeza de que as pessoas, as situações e os acontecimentos entram na minha vida na altura certa e no momento em que estou preparada para tal e principalmente que estou desperta para dai tirar os ensinamentos que advêm dessa passagem pela minha vida.
Mais uma vez tive essa confirmação ao fechar a porta a um sentimento que estava a querer desabrochar, que estava e está a ser estimulado por uma pessoa que tem um passado muito recente completamente por resolver. Não me sinto preparada para voltar a passar por tal situação, estou a encontrar-me e não quero nem posso voltar atrás, iniciei a caminhada e não estou segura para me permitir lidar com uma possível, e praticamente inevitável insegurança da minha parte. Assim sendo fechei a porta, mas automaticamente no meio do improvável abriu-se uma janela que me permite continuar no percurso que iniciei e que não posso nem quero abandonar ou simplesmente estagnar. Sinto-me bem pois sinto que estou no caminho certo, as situações nascem debaixo dos meus pés, eu apenas tenho que estar atenta e permitir-me, coisa que cada dia que passa o consigo fazer com mais naturalidade.

1 comentário:

  1. Tal como tu costumo acreditar que as coisas acontecem no momento certo e na altura devida. Mas, também acredito que pra isso contribui o facto de nós próprias nos predispormos a que tal aconteça, isto é, estamos mais atentas, de olhos abertos e sobretudo de mente aberta.
    Ainda bem que ao fechares uma porta, viste algures uma janela. Muita gente faz o mesmo, mas apesar da janela lá estar, não a conseguem ver.
    Parabéns por mais esta vitória ;)

    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar