quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hoje perguntaste-me o que sonhei, não te pode responder porque seriam precisos muitos SMS's.
Mas conto-te aqui pois foi um sonho bom e quero relembra-lo sempre.

Sonhei que um barulho estranho me despertou, um ruído metálico de uma chave a rodar a fechadura, rapidamente me voltei para o outro lado e voltei a dormir. Um sensação de conforto e paz aconchegou-me como se um anjo estivesse a velar o meu sono. Senti-me no paraíso, todos os meus problemas, todos os meus receios desapareceram como artes mágicas, apenas sentia uma felicidade enorme e um calor aconchegante no peito, um aroma a fresea que me preenchia todos os poros. Despertei novamente com um som celestial, eu conhecia esse som, era a tua voz a sussurrar no meu ouvido, os teus lábios encheram-me de beijos, o teu corpo enroscou-se no meu e assim ficámos, como se as nossas peles se tivessem fundido, como se de só um corpo se tratasse, em silencio, apenas a desfrutar aquele momento e acabámos por adormecer.

Despertei com um som característico, hora de acordar. Senti a nuvem que me envolvia dissipar-se, procurei-te mas apenas senti os lençóis frios e inanimados, demorei uns minutos a perceber o que estava a acontecer até que cheguei à dura conclusão que não tinha passado de um sonho, queria voltar atrás, queria lançar o despertador contra a parede e voltar ao meu sonho, queria apenas despertar na segunda feira quando o sonho se tornasse realidade.

Fazes-me falta...

4 comentários:

  1. Olá,td bem?
    Às vezes, dá mesmo uma vontade de voltar para o sonho...
    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Olá cris, bem vinda ;)
    Obrigada pelo comentário, beijocas

    ResponderEliminar
  3. É AMIGA!
    A "ausencia é o pior catigo" já dizia a canção da Bethania, mas na vida é o que temos mais certo. No entanto se houver AMOR vivemos um pouco melhor esses "INTERVALOS" de dôr e de uma quase raiva que nos baila na cabeça: "PORQUÊ EU? PORQUÊ A MIM?". Mas um dia todos os intervalos serão preenchidos e ai a tristesa dá lugar á alegria, e o fim de festa não hesistirá pois a vida será ETERNAMENTE a DUO... Eu conheço muito bem essas sensação... esse sonho que sonhaste e não passou de um sonho... Terás de esperar pelo reencontro... mais um dos muitos que nos fazem aprender a AMAR DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL, e principalmente a valorizar as pequenas coisa que só alguns seres humanos conseguem valorizar.
    Beijo Helena.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, passando rapidinho para te deixar beijos e desejo de uma Páscoa feliz ao lado das pessoas que vc ama, volto depois com mais calma para te ler como vc merece!
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderEliminar