segunda-feira, 31 de agosto de 2009


É incrível a serenidade que sinto, a segurança, o não ter medo. A distância é grande, o tempo é pouco, mas a certeza é muita e alicerssada num eco que encontro no outro lado. Hoje a palavra FAMILIA faz todo o sentido para mim, e é algo que anseio poder viver na máxima plenitude, às vezes ainda me belisco para ver se não estou apenas a viver um sonho e se tudo isto é real. A estabilidade emocional que alcancei dá-me a paz necessária para ponderar outros caminhos e crescer noutras areas deixadas de lado nos ultimos tempos.

5 comentários:

  1. Meu amor, minha mulher é mesmo real! Mas confesso que, por vezes, também sinto a necessidade de me beliscar para ver se não estou a sonhar.

    És um sonho que se tornou realidade, uma realidade mágica, baseada num amor recíproco e num desejo enorme de sermos uma Família com o nosso menino! De lhe darmos todo o amor e atenção que merece e juntas partilharmos a tarefa de o educarmos para ser um Ser Humano cada vez melhor!

    Ao constituírmos uma família, abrem-se caminhos para novos sonhos para nós!

    Amo-vos muitos!

    ResponderEliminar
  2. obrigada Joana, mas acho que a sorte que tinha que ter já a tive ao encontrar a pessoa que tenho hoje a meu lado.

    Beijo grande para ti amiga.

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras Amor, anseio pelos novos caminhos e pelos novos sonhos a três.
    Também te amo muito!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Desde já agradeço a visita e as palavras de incentivo nos meus jardins e por teres dado a conhecer o teu blog, que certamente irei começar acompanhar.
    Gostei do que vi por lá.
    um abraço
    Tulipa

    ResponderEliminar