sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pensava eu que ao encontrar a pessoa com quem quero partilhar o resto da minha vida iria finalmente ter uma família, uma família como sempre sonhei, uma familia a três, partilhada com alguns bons amigos que considero a minha familia de coração. Descobri que vou realmente ter uma familia de três e mais uns (mais propriamente umas) quant@s pois adorei a forma como a pessoa que amo se relaciona com as suas amizades, e como essa amizade é pura e verdadeira. Senti-me em casa, senti-me acolhida e a genuinidade dos sentimentos entre elas fascinou-me. Afinal vou ter uma GRANDE familia e não vejo a hora de poder privar com ela diariamente. Obrigada meu Amor, por partilhares comigo essa Familia que escolheste como tua.

2 comentários:

  1. Meu amor, tinha a certeza que a minha família do coração te ia amar e que tu também a ias amar. Esta certeza advém de todas estarmos da mesma forma na vida, apesar de termos as mais diversas personalidades, de saber a importância de nos respeitarmos na diferença, e de sabermos o significado do sentimento amor!
    A minha família amou-te! Tal como eu te amo mt mt mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom sentirmo-nos em casa...
    um abraço
    tulipa

    ResponderEliminar