sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agulha no Palheiro


Como é boa a certeza de sentimentos que crescem a cada segundo, enchem-me o peito e dão -me a sensação de estarem predestinados. como agulha num palheiro, encontrei alguém que, não sendo gémea da minha alma, me completa a todos os níveis, me faz crescer, me faz transparecer o que de melhor tenho e sou. Hoje entendo que o que sempre busquei não foi uma alma gémea (igual) mas sim, alguém que, embora idêntica no essencial, sendo diferente me mostre outros caminhos, outros rumos, outras hipóteses.
Sinto o meu peito inundado de felicidade, sinto uma força capaz de vencer todos os obstáculos e vencer todas as barreiras, essa força vem da certeza de que deixei de ser EU para passar a ser NÓS. O desejo mutuo de caminharmos lado a lado, lutarmos pelo que acreditamos, o desejo de partilha, de entrega total, da descoberta, da compreensão, é inigualável e algo que nunca senti verdadeiramente até hoje.

4 comentários:

  1. É tão bom sentir que o sentimento que me preenche também te preenche.
    É tão bom saber que olhas para a vida como eu a olho.
    É tão bom partilhar contigo um NÓS que a cada dia se torna maior.
    É tão bom o rumo que juntas tomamos... e saber que dia-a-dia este sentimento cresce para se tornar maior que nós próprias!

    ResponderEliminar
  2. Ora, como leitor assíduo que não sou, puxo dos galões e uso do livre transito, que me permite dizer um coisa ou outra:
    Pois é Amiga! Fico contente. Parece-me que sem saberes, encontraste a tua Alma Gémea (ao contrario do que usualmente se pensa, Alma Gémea é a aquela Alma que nos completa pela Sua forma de Ser Oposta, que nos ampara e nos dá aquele Friozinho no fundo do nosso Ser. Que não conhecendo, conhece toda a nossa Essência, que compreende e que nos Ama Incondicionalmente, sem Como ou Porquê).
    Espero bem que sim, pois a FELICIDADE FICA-TE MUITO BEM! Dá-te um ar mais respeitável, mais ainda do que o buço e a barba que estavas a deixar crescer!
    Em relaçao ao Friozinho no Fundo da Essencia: queres um cobertor???
    Beijinho! e mais uma vez te digo: A FELICIDADE FICA-TE MUITO BEM!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é Mano, encontrei realmente muito mais do que procurava, encontrei alguém que me completa de uma forma única. Em relação a puxares os galões, sabes que tens toda a legitimidade para dizeres o que pensas pois a tua opinião é de extrema importância. Sei que partilhas a minha felicidade de uma maneira muito pura. Obrigada por seres o meu FADO MADRINHO.

    Beijo

    ResponderEliminar