sábado, 15 de agosto de 2009

Tenho saudades Vossas...


Tenho saudades tuas, tenho saudades que me tires duvidas com toda a paciência do mundo, tenho saudades que me motives, que me mostres o meu valor quando o meto em causa, tenho saudades de brincar contigo depois de uma semana de ausência, saudades dos nossos passeios, da tua infinita sabedoria, tenho saudades que me corrijas, que me entendas, que não concordes comigo, tenho saudades de discutirmos interpretações de algo que lemos, tenho saudades de te ver, de te ouvir, de te cheirar, de te abraçar, de te beijar, do teu colo, do teu sorriso, do teu olhar...
E tenho saudades tuas, das tuas histórias, do teu carinho, da tua idosa juventude, da tua força, da tua coragem, do teu optimismo acreditado, de irmos para o quintal, de plantarmos, podarmos, arranjarmos ou simplesmente apreciarmos o resultado do teu amor e carinho colocado em cada semente, tenho saudades que me adivinhes, que me leias os olhos, que me serenes a alma, que me entendas, tenho saudades de contigo aprender o importante e simples, tenho saudades de sentir o amor que colocavas em tudo o que fazias, tenho saudades de crescer contigo, de cresceres comigo...

Sei que estou convosco diariamente, quando vos revejo nos ensinamentos que me passaram mas nem sempre basta, e hoje não basta...



Sem comentários:

Enviar um comentário