sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A minha frésia

A rapidez dos últimos acontecimentos vem mais uma vez comprovar-me que as pessoas entram na minha vida no exacto momento em que estou preparada para as receber. Foi necessário chegar ao fim de um percurso que tinha iniciado à algum tempo para que aparecesse a "Tal" pessoa que procurava e eu estar preparada para a receber de braços abertos, coração livre e pensamento sereno. Hoje dou graças a Deus por ter iniciado esse caminho, e por não me ter perdido "por becos e ruelas de horror, caminhos sem saída" como tão bem refere a Xana dos Radio Macau. Hoje sinto que uma das sementes dos meus sonhos que lancei à terra, aquela que achava que dificilmente vingaria devido às suas exigências e complexidade, se transformou numa bela frésia que brota flores todos os dias enchendo a minha vida com um perfume inebriante e trazendo ao de cimo o que de melhor tenho e sou.

2 comentários:

  1. Em cada dia que passa a felicidade de estar nos teus braços e no teu coração ultrapassa-me, ultrapassa a própria vida, a que deste o rumo à muito procurado e esperado. Apareceste no momento exacto em que estava prestes a desistir de te encontrar. Resgataste-me, resgatas-me a cada segundo que vives em mim e eu em ti. Tudo o que tenho e sou é agora e para sempre teu. Nosso! A alegria de falar no plural inunda-me o coração e esboça um sorriso na minha face. O constituir contigo uma família é o sonho que mais desejo viver!

    Muito simplesmente, amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Deixas-me sem palavras, não consigo verbalizar o que sinto, qualquer adjectivo que lhe atribua, qualquer nome que lhe chame vai sempre ficar a anos luz de tão intenso e avassalador que é. Dá-me um nó na garganta, um frio no estômago e deixa-me com um sorriso parvo, de orelha a orelha.

    Acho que só conseguirei realmente demonstrar-te o que sinto quando me poderes olhar nos olhos e no fundo deles veres a minha alma sem barreiras nem mascaras. Já falta pouco.

    ResponderEliminar