quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje tive uma recaída...
e que recaída... Tenho-me esforçado por colocar os ensinamentos da minha amiga em prática, passo maior parte das horas dos meus dias com a cabeça ocupada com tudo e mais alguma coisa , a angustia está lá, bem no fundo, presente mas sossegada.
Hoje o raio de uma picada bem profunda assustou-me, quando se repetiu voltou tudo ao de cima, inclusive algo que nunca tinha sentido, ataque de pânico... Numa noite quente como a de hoje senti suores frios, um aperto no peito, dificuldade em respirar e impossibilidade de pensar em algo mais do que aquilo.
Nunca mais chega o raio do dia... A incerteza é pior do que enfrenter a realidade...

4 comentários:

  1. Não sabes o quanto eu lamento por te saber assim nesse estado :(!! Só te posso desejar muita força, muita coragem e fé em que tudo isto irá passar. Estou torcendo por ti...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ei Queridaaaaaaaaaa passando pra te deixar beijos e te desejar uma semana tranquila, fica bem, querida, as coisas vão melhorar!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderEliminar
  3. Obrigada lindas, já passou, foi uma recaída momentânea.

    Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida, vim te agradecer pelo seu comentário tão enriquecedor pra mim, acima de ter sido para o meu blog e blogueiros. Eu adorei, obrigada pelo carinho que sempre tem comigo e não precisa me agradecer não... rs
    Te respondi por lá tb se quiser ir lá ver, fique à vontade! E que bom que já está melhorzinha, beijo, beijooooo!

    ResponderEliminar