quarta-feira, 28 de abril de 2010

Se's

Se a vida fosse contínua e caminhasse em linha recta, garantidamente não poderia saber o gosto das encruzilhadas e o peso das decisões.

Se o meu coração não tivesse batido por ti, ainda hoje acharia que a porta do meu peito estaria trancada a sete chaves mantendo-me prisioneira do vazio das horas e dos dias.

Se conseguisse anular o desejo com que os meus olhos vendados percorrem a suavidade da tua pele, talvez hoje pudesse aceitar serenamente a falta do mesmo.

E se o teu "achamento" não tivesse sido fruto de um feliz acaso, fasquia alta de um brutal golpe de magia, talvez ainda hoje não conhecesse uma tão real definição para a palavra Amor.

1 comentário:

  1. Eu sou um bocado céptica no que respeita a coincidências. Mas também estou como em relação às bruxas... sei que elas não existem, mas que as há há!!!
    Taqlvez tenha sido coincidência o vosso encontro, talvez seja coisa do destino. Isso que importa? O importante é que vocês estão juntas e são felizes. Mais importante ainda é ter plena consciência que aproveitam todos os momentos juntas, que os gozam a 100% e que querem sempre mais.
    Continuação de felicidade no vale paraíso lol!!

    Beijinhos pras meninas *_*

    ResponderEliminar