terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Realmente nada como uma boa noite de sono para ver as coisas com outros olhos. Uma luz ao fundo do túnel voltou a brilhar. Tudo estava mal, ao melhorar um aspecto deu-me animo para acreditar que todos os outros também se irão compor.
Voltou o optimismo, embora controlado sinto-o de volta a espreitar timidamente, busquei forças, agarrei na mão que se estendia para me tirar do fosso onde me estava a afundar e ganhei coragem para lutar contra as adversidades presentes. Pela primeira vez senti verdadeiramente o poder que tem o facto de ser amada, a força que esse amor tem e me dá, não me deixou atolar na lama onde chapinhava, transmitiu-me força, injectou-me coragem, deu-me animo quando me sentia a perder tudo isto.

Sinto-me confiante, motivada, apoiada e com armas para chegar a bom porto, agora depende de mim batalhar para lá chegar e eu sei que sou capaz...

4 comentários:

  1. Bravo!! Não imaginas como é bom saber que estás no bom caminho. Continua ;)

    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar
  2. É óptimo chegar ou chegares a casa e sentir nas tuas palavras, na tua voz, na tua face o início de uma fase positiva e com mais energia, ver a tua vida a expandir-se e tu com ela!

    Amo-te!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas tuas palavras Deusa

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também te amo muito e o facto de termos conseguido ultrapassar esta fase má da maneira como a ultrapassámos, reforça as minhas convicções que já me diziam que as duas juntas éramos invenciveis.
    Foste o meu incentivo, a minha alavanca e presentemente és a minha motivação, cada vez mais acredito que me estavas destinada.

    AMO-TE

    ResponderEliminar