terça-feira, 29 de dezembro de 2009

37, há 37 anos atrás nasci para o Mundo. Desde a magia dos aniversários da minha infância em que as prendas e o ficar mais velha eram o mais importante, que não me lembro de ter tido um dia de anos feliz, cheio de alegria. Talvez que por ser um dia importante para mim esperasse que as pessoas que me eram queridas o interpretassem e o sentissem de igual modo, talvez por esperar delas aquilo que sempre dei, ou talvez apenas por ser existente demais, não sei....
Sei que este ano, embora diferente, não é excepção. Diferente porque já não espero nada das pessoas que inutilmente esperei a vida toda, diferente também porque o que me falta não é carinho nem atenção, diferente porque pela primeira vez me falta parte de mim, diferente porque não tenho vontade de o celebrar, mas igual na falta de felicidade e de alegria, talvez por estar mais vulnerável, por não ter a meu lado uma parte de mim, por numa altura em que queria estar perto estou longe, por saber que não vou receber aquele abraço e aquele beijo que anseio há quase dois meses, estou mais sensível...
E mais uma vez me vejo a pensar que pode ser que para o próximo ano finalmente volte a sentir a alegria e a felicidade que me relembrem os mágicos aniversários de infância.

2 comentários:

  1. Depois de te ter deixado os Parabéns em alguns sítios, só faltava mesmo este pra terminar os meus votos de sinceras Felicidades e muitos Anos de Vida ;).

    Beijinhos Amiga *_*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga, aproveito assim para te agradecer as várias demonstrações de carinho e amizade que me deixaste em vários locais e ao longo do ano, estás no meu coração.
    Obrigada por tudo,

    Beijinhos

    ResponderEliminar