sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sinto-me assim, amarrada de pés e mãos, arrancaram-me as entranhas, desventraram-me, levaram-me mas esqueceram-se de mim aqui, fui contigo. Estou contigo a cada segundo, o meu pensamento, o meu coração está em ti, não temas, nada temas, eu não vou descansar, moverei o universo se necessário for para te ter a meu lado, para ficarmos juntos. só eu sei a dor que é ter que ficar quieta, calcular milimetricamente todas hipóteses, medir todos os passos, não poder ter um acesso de loucura e fazer o que tenho vontade, mas tenho que aguardar, ficar quieta e aguardar. No fim esta dor vai ser superada pela alegria de ficarmos juntos definitivamente. Tu próprio disseste que há coisas que parecem más mas que depois se transformam em boas, hoje estás sozinho na ilha, mas ela está a começar a pegar fogo e rapidamente vai passar um barco que ao ver o fumo te vai trazer de volta a casa, à tua casa, à nossa casa.
alguém disse que "Para estar perto não precisa estar do lado, basta estar dentro" e tu estás dentro de mim assim como eu estou dentro de ti e a distância só vai tornar o cordão umbilical que nos une mais forte que titaneo.
AMO-TE MUITO MEU AMOR

4 comentários:

  1. Eu sei isso, hoje eu sei o que é ter alguém a meu lado que toma as minhas dores como suas, hoje eu sei o que é ter verdadeiramente uma família, hoje eu sei que tenho uma família de coração dentro e fora de casa e que todos juntos vamos conseguir, pois o amor que nos une é enorme, incondicional e essa é a nossa grande arma pois do outro lado não fazem uma pequena ideia do que isso seja.

    ResponderEliminar
  2. Quando o teu Mundo parece ruir a tua volta, olha para os lados e encontrarás sempre algo onde te agarrares!
    Neste momento, agarra-te aos que te rodeiam e ao Amor que sentes por quem lutas, pois ele, para além de forças para lutar, dar-te-á asas para voar!
    Tens que te permanecer forte, pois a luta é dura, mas, no final, a vitória vai-te ser inebriante!
    A Felicidade espera-vos!
    É só uma questão de tempo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Amigo, tu bem tens contribuído para que eu me mantenha em pé e forte para lutar.

    beijo grande

    ResponderEliminar