quarta-feira, 4 de novembro de 2009




nada me impedirá de lutar pelo que sinto, pelo que acho correcto, pelo meu bem mais precioso. Nem o medo, nem a incerteza, nem o desconhecido. Nada me fará desistir, lutarei com todas as armas, deitarei para trás das costas o desespero que me atormenta pontualmente, se preciso for enfrentarei as trevas, os espinhos, as pedras pontiagudas onde caminho descalça, moverei céus e Terra mas nesta batalha só deporei as armas quando o meu coração parar de bater.
Sei que tenho bravos guerreiros do meu lado, que lutam a par, com a mesma convicção e perseverança, alguns agora mais perto, outros agora mais distantes mas sei que todos são meus irmãos de armas e de coração para toda a vida.
Fiz pinturas de guerra, fui obrigada a encetar uma batalha pela qual dou a minha vida se necessário for.
Vou lutar na certeza de vencer, mas para isso não posso descurar detalhes, por mais ínfimos que possam parecer, tenho que prever o próximo passo para estar preparada para dar a devida resposta.

4 comentários:

  1. Eu sei, é uma das poucas certezas que tenho neste momento. Ter-te a meu lado dá-me segurança, faz-me sentir invencível.

    Também te amo muito, aliás amamos-te muito!

    ResponderEliminar
  2. Lutar por o que se quer, por quem se ama sempre foi uma virtude nunca um defeito. Por isso Amiga, tu és uma lutadora nata!!
    O meu desejo para ti é que continues sempre em frente nesta rota que traçaste pois o teu destino será a Felicidade Eterna (digna somente para aqueles que a merecem de coração).

    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas tuas palavras de incentivo Deusa, espero poder limpar as pinturas de guerra rapidamente mas por enquanto estou em estado de alerta, não posso cair no erro de optimismo em demasia.

    Beijinho e mais uma vez obrigada pela força

    ResponderEliminar