segunda-feira, 26 de outubro de 2009




Numa conversa cibenauta, dei por mim a pensar que as pessoas passam na minha vida e maior parte delas nem imaginam a importância que têm/tiveram, outras acham que têm mais importância do que a real. Algumas apenas numas horas ou em poucos dias foram de uma importância extrema e ajudaram-me inclusive a definir que caminho tomar quando me encontrava numa encruzilhada. Outras mostraram-me o que não quero para mim, ou apenas abriram horizontes com algumas palavras, para elas banais. Ao falar com algumas sobre os problemas delas, encontrei solução para os meus. Com todas aprendo, com todas vejo ou revejo, com todas cresço...
Todas contribuíram para estar onde estou hoje, para definir os meus valores e as minhas regras.
Há também aquelas pessoas que perduram anos, vidas e quando vão deixam um bocado delas e levam um bocado meu, outras que se mantêm e espero que para sempre pois já fazem parte de mim. Chego à conclusão de que preciso de tod@s, umas mais importante que outras, mas todas são necesárias.

4 comentários:

  1. Seria presunção da tua parte se achasses que não precisavas de ninguém na tua vida. Todos nós somos, de uma maneira ou outra, importantes para as pessoas que conhecemos. Uma palavra de carinho e conforto, um gesto de preocupação (mesmo que distante ou virtual) valem muito mais do que mil palavras ditas por alguém que está próximo de nós, ao nosso lado, e são esses gestos e essas palavras que ficam marcadas em nós para sempre, que fazem com que recordemos a pessoa que nos deu com um sorriso no rosto.

    Obrigada Ana por te lembrares de mim, és uma Amiga Querida.

    Beijinhos *_*

    ResponderEliminar
  2. Então quer dizer que precisas de mim, Mestra? LOL
    Menina Anaf, espero que acredites quando digo: aprendi muito contigo! Admiro várias pessoas, pelos mais variados motivos, e tu és uma delas. Admiro o facto de seres correcta contigo mesma e com os outros, o teu empenho em descobrir quem és, a energia boa e brincalhona que possuis e, como não podia esquecer, a tua criatividade que é muito bem empregue em respostas a determinadas perguntas lol
    Tenho muito gosto, mas desta vez não é pelo desgosto, é mesmo por ter a honra de te considerar uma amiga.

    Beijo da B(.)(.)SSA! LOOOOL

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida vocês duas fazem parte das pessoas que, embora nunca tenhamos estado cara a cara, me são muito importantes, muito queridas e contribuíram muito para o meu crescimento e aprendizagem nos últimos tempos.
    Hoje, mais do que nunca, preciso de todas as pessoas que têm um lugar no meu coração. Hoje, mais do que nunca, preciso muito de vocês.

    Beijo muito grande para as duas

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo tão bonito e inspirador comentário que me deixaste. Quanto tiver o privilégio de conversar contigo sem barreiras cibernáuticas estarei lisonjeado...

    Espero ter marcado a tua vida positivamente. E realmente precisamos de todas as pessoas para continuar a jornada da vida. Quem não considera isso mais burro se acha.

    beijinho amiga

    ResponderEliminar